Nossa Historia – Interozone Interozone

Nossa Historia

Negócio

Fornecer soluções em oxi-sanitização do ar produzindo equipamentos geradores de ozônio que atendam as necessidades de nossos clientes.

Missão

Buscar novas aplicações no ramo em que atuamos, visando a utilização de tecnologias limpas, proporcionando o desenvolvimento contínuo da empresa através da redução do desperdício e garantindo a qualidade de nossos produtos e serviços.

Visão

Ser reconhecida como uma das melhores empresas de soluções em oxi-sanitização do país.

  1. A Interozone Brasil começou suas atividades em 2001 em parceria com a então matriz Interozone Chile, com o propósito inicial de comercializar e fornecer assistência técnica aos equipamentos geradores de ozônio importados da matriz e instalados em território nacional.

  2. Já em 2002 a Interozone Brasil aumentou seu departamento comercial e iniciou o processo de fabricação de algumas linhas de equipamentos geradores que até então eram importados.
  3. Em 2006, em acordo realizado com a Interozone Chile, a Interozone Brasil é adquirida pelo Grupo Benassi e se torna uma empresa genuinamente brasileira.
  4. Em 2007 a Interozone Brasil se destaca com a aplicação pioneira de ozônio para sanitização veicular.
  5. 2008 foi o ano de expansão comercial a nível nacional. A Interozone Brasil adquire representantes em regiões estratégicas do país.
  6. Em 2012 adquirimos a patente do processo de oxi-sanitização veicular e consequentemente obtivemos homologações das mais importantes montadoras instaladas no país.
  7. Iniciamos o ano de 2014 com o objetivo de expandir nossa linha de produtos que assim como os equipamentos geradores de ozônio se enquadram no seguimento de produtos ecologicamente corretos.
A Interozone Brasil começou suas atividades em 2001 em parceria com a então matriz Interozone Chile, com o propósito inicial de comercializar e fornecer assistência técnica aos equipamentos geradores de ozônio importados da matriz e instalados em território nacional.
Já em 2002 a Interozone Brasil aumentou seu departamento comercial e iniciou o processo de fabricação de algumas linhas de equipamentos geradores que até então eram importados.
Em 2006, em acordo realizado com a Interozone Chile, a Interozone Brasil é adquirida pelo Grupo Benassi e se torna uma empresa genuinamente brasileira.
Em 2007 a Interozone Brasil se destaca com a aplicação pioneira de ozônio para sanitização veicular.
2008 foi o ano de expansão comercial a nível nacional. A Interozone Brasil adquire representantes em regiões estratégicas do país.
Em 2012 adquirimos a patente do processo de oxi-sanitização veicular e consequentemente obtivemos homologações das mais importantes montadoras instaladas no país.
Iniciamos o ano de 2014 com o objetivo de expandir nossa linha de produtos que assim como os equipamentos geradores de ozônio se enquadram no seguimento de produtos ecologicamente corretos.