O que causam odores em ambientes fechados?

O que causam odores em ambientes fechados?

Manter ambientes fechados com aquele cheirinho agradável, pode ser uma das missões mais difíceis, principalmente se neste ambiente circular muitos tipos de cheiros diferentes. Mas, para cada tipo de possíveis “odores”, existem soluções fáceis e acessíveis que você pode estar testando.

Veja abaixo o que preparamos para ajudar você a deixar sua casa, carro ou trabalho, com um toque de “bom ar”.

Dicas para eliminar de vez alguns odores em ambientes fechados:

Peixe:

Mesmo adorando peixe, muitas pessoas evitam fazer exatamente pelo cheiro que fica na sua cozinha. Para melhorar isso, a oxi-sanitização realizada pelos produtos da Interozone apresenta importante solução para a redução dos odores característicos do peixe, assim deixando sua cozinha livre de maus odores.

Mofo:

Cheiro de mofo pode até fazer mal ou causar alguma reação alérgica, por essa razão é super importante deixar o ambiente sempre com boa ventilação. Mas, caso isso não adiante e a umidade prevaleça, principalmente dentro dos armários – local mais propício por ser totalmente fechado. Para melhorar isso, os equipamentos da Interozone garantem a purificação do ar em qualquer ambiente fechado. Essa função sanitizante tem poder fungicida e deixa seu ambiente livre dos odores gerados pelo mofo.

Tinta:

Hoje em dia já existem as opções de tintas anti alérgicas à venda nas grandes lojas de construção, mas se caso a tinta que estiver sendo usada na sua casa ou trabalho for daquelas que incomodam seu nariz, utilize as soluções para oxi-sanitização da Interozone, garantindo assim um ambiente livre de odores.

Fritura:

É inevitável o cheiro de fritura invadir sua cozinha, sala e até a casa do vizinho. Com os equipamentos da Interozone, você pode se livrar desse odor da fritura, limpando o seu ambiente com a tecnologia da oxi-sanitização.

Geladeira:

Quantas vezes você já abriu a sua geladeira e aquele cheiro mega desagradável invadiu seu eu e você pensou “O que está podre aqui dentro?”. Pois é, é normal esse tipo de situação, mas para eliminar esse desconforto, utilizar os equipamentos da Interozone são a melhor opção. A oxi-sanitização apresenta importante solução para a redução dos contaminantes característicos dos alimentos, melhora a condição de conservação além de retirar todo o cheiro desagradável.

Mau cheiro de ar condicionado:

A não realização da limpeza do filtro, o acúmulo de água no produto e na mangueira de drenagem, a má ventilação do ambiente fechado e a não manutenção regular do produto, podem ocasionar mau cheiro no ar condicionado. Geralmente as pessoas deduzem que o cheiro ruim vem do gás refrigerante, porém esse gás incolor e inodoro. Então onde estaria o problema?

Na verdade odores externos podem ficar ali impregnados, principalmente pelo fato de ser um ambiente fechado, onde o cheiro entra e não tem para onde ir. Além de todas as opções acima, existem alguns métodos de limpeza a base de ozônio que são super funcionais e interessantes, inclusive alguns carros de alto padrão já estão saindo com oxi no ar condicionado! Mas falaremos desse tipo de limpeza mais para frente.

Para eliminar esses e outros odores de ambientes fechados, seja da sua residência e automóvel, além de mantê-la sanitizada e livre de ácaros, bactérias e fungos, a Interozone criou o Purific Air – OP22, a solução portátil e prática em sanitização de ambientes.

Você tentou alguma das dicas acima? Obteve algum resultado? Fale pra gente sobre a sua experiência! E não se esqueça de seguir a nossa página no Facebook para maiores informações!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *