Nossa História - Interozone Interozone

Nossa História

Missão

Fornecer soluções inovadoras e de alta tecnologia em oxi-sanitização do ar, produzindo equipamentos geradores de ozônio que atendam todas as necessidades de nossos clientes.

Valores

Buscamos sempre novas aplicações no ramo em que atuamos, visando a utilização de tecnologias limpas, proporcionando o desenvolvimento contínuo da empresa através da redução do desperdício e garantindo a qualidade de nossos produtos e serviços.

Visão

Ser reconhecida como uma das melhores empresas de soluções em oxi-sanitização do país.

  1. A Interozone Brasil começou suas atividades em 2001 em parceria com a então matriz Interozone Chile, com o propósito inicial de comercializar e fornecer assistência técnica aos equipamentos geradores de ozônio importados da matriz e instalados em território nacional.

  2. Já em 2002 a Interozone Brasil aumentou seu departamento comercial e iniciou o processo de fabricação de algumas linhas de equipamentos geradores que até então eram importados.
  3. Em 2006, em acordo realizado com a Interozone Chile, a Interozone Brasil é adquirida pelo Grupo Benassi e se torna uma empresa genuinamente brasileira.
  4. Em 2007 a Interozone Brasil se destaca com a aplicação pioneira de ozônio para sanitização veicular.
  5. 2008 foi o ano de expansão comercial a nível nacional. A Interozone Brasil adquire representantes em regiões estratégicas do país.
  6. Em 2012 adquirimos a patente do processo de oxi-sanitização veicular e consequentemente obtivemos homologações das mais importantes montadoras instaladas no país.
  7. Iniciamos o ano de 2014 com o objetivo de expandir nossa linha de produtos que assim como os equipamentos geradores de ozônio se enquadram no seguimento de produtos ecologicamente corretos.
  8. A Interozone entende a necessidade de explorar o mercado automotivo através do fornecimento direto às montadoras. Além disso, iniciamos um trabalho em parceria com Grupo CAOA com aparelho Tread Manager para diagnóstico de pneus em 3D.
  9. Nos deparamos com um cenário mundial desafiador no qual a Interozone enxergamos a necessidade de contribuir junto aos órgãos competentes, laboratórios especializados e clientes parceiros a prevenção contra a Sars-Cov2.
  10. Ampliamos o quadro de colaboradores e intensificamos a cobertura em todo território nacional com os serviços/produtos de Oxi-Sanitização e tecnologia Tread Manager para diagnóstico de pneus em 3D.
A Interozone Brasil começou suas atividades em 2001 em parceria com a então matriz Interozone Chile, com o propósito inicial de comercializar e fornecer assistência técnica aos equipamentos geradores de ozônio importados da matriz e instalados em território nacional.
Já em 2002 a Interozone Brasil aumentou seu departamento comercial e iniciou o processo de fabricação de algumas linhas de equipamentos geradores que até então eram importados.
Em 2006, em acordo realizado com a Interozone Chile, a Interozone Brasil é adquirida pelo Grupo Benassi e se torna uma empresa genuinamente brasileira.
Em 2007 a Interozone Brasil se destaca com a aplicação pioneira de ozônio para sanitização veicular.
2008 foi o ano de expansão comercial a nível nacional. A Interozone Brasil adquire representantes em regiões estratégicas do país.
Em 2012 adquirimos a patente do processo de oxi-sanitização veicular e consequentemente obtivemos homologações das mais importantes montadoras instaladas no país.
Iniciamos o ano de 2014 com o objetivo de expandir nossa linha de produtos que assim como os equipamentos geradores de ozônio se enquadram no seguimento de produtos ecologicamente corretos.